Vaga de WebDesigner

Trabalhe à partir de casa, precisamos de uma pessoa que entenda de Blogger e/ou WordPress.

Pagamento: por JOB
Valor p/ site: à Combinar

Precisamos de uma pessoa pró-ativa e com caráter, temos prazos à cumprir, e caso você seja aquele profissional que dá desculpa e não conclui o trabalho no tempo combinado, nem adianta enviar currículo, ok?

Desejado: Conhecimento básico em PHP e alterações no código fonte
Diferencial: Ferramentas do Google, Inglês Básico

Enviar um currículo e/ou portfolio para o email: vagaweb2017[arroba]criavale.com

VAGAS: Encanador, Soldador e Mecânico Montador

ENCANADOR INDUSTRIAL
- Ter experiência comprovada

MECÂNICO MONTADOR
- Possuir certificação na área
- Ter experiência comprovada

SOLDADOR TIG
- Possuir certificação na área
- Ter experiência comprovada


EXIGÊNCIAS
Residir em Jacareí ou SJC
Disponibilidade para viagens
Salário e benefícios: a combinar

Currículo por e-mail: cv@mipe.eng.br
Assunto: Nome da Vaga de desejada

355 vagas de trabalho em Bauru e Região

O programa Emprega São Paulo/Mais Empregos oferecem 355 vagas de emprego nas áreas de comércio, indústria, serviço, entre outros em Bauru e região. Os requisitos experiência e escolaridade variam de acordo com a empresa e área de atuação.
São 355 vagas para a área de Serviços, 7 para Indústria e 11 para Comércio, algumas oportunidades são para Auxiliar administrativo (20) e Motorista (3) no município de Pederneiras e Atendente de Lanchonete (6) em Bauru.
Os interessados podem comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com a Carteira de Trabalho, RG, CPF e PIS ou acessar: www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.

Emprega São Paulo abre 349 vagas de emprego em Bauru e Região

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 349 vagas de trabalho divididos entre as áreas de comércio, indústria e serviços em Bauru e Região. São 339 vagas na área de serviços, 5 vagas para indústria e 2 para comércio, algumas vagas em destaque são para Auxiliar Administrativo (20 vagas no município de Pederneiras); Estágio jurídico (20 vagas no município Pederneiras) e Vigia  (3 vagas no município de Bauru)

Os interessados podem comparecer a um Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS ou acessar o site  www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.