Danone tem 367 oportunidades de emprego abertas

Multinacional de alimentos abre 367 vagas em mais de 15 países, confira:

Brasil
No Brasil há oportunidade de trabalho para gerente de relações governamentais para atuar na cidade de São Paulo/SP.

Estados Unidos
Nos EUA são 118 ofertas de trabalho na Danone nas áreas de operador de máquinas, gerente de leis e regulamentações na área de alimentos, profissional de recursos humanos, desenvolvedor de produto, gerente de categoria, analista financeiro e outros.

Austrália
São quatro vagas de trabalho nas áreas de gerente de produto, especialista de produto, gerente de marca e líder na área de comunicação.

Canadá
No Canadá são 10 oportunidades de trabalho para conselheiro de recursos humanos, gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de comunicação, gestor de produtos, gerente de território entre outros.

Alemanha
São 23 vagas de emprego em Frankfurt, Friedrichsdorf e Erlangen, onde a Danone está contratando profissionais de marketing, gerente de vendas, gerente de categoria, líder de nutrição, entre outros

França
São 33 ofertas de emprego no país sede da multinacional, a empresa está recrutando gerente de análises, gerente de soluções SAP, engenheiro de qualidade industrial, líder projetos de embalagens, chefe de setor, entre outros. Há oportunidades em Paris e outras cidades francesas.

Holanda
A Danone está contratando líder de pagamentos, gerente de comunicação, gerente de riscos e segurança e alimentos, oficial de controle de qualidade e muitos outros.

Itália
São duas vagas abertas para trainee em marketing para atuar em Milão

Os interessados podem efetuar o cadastro pelo site: https://jobs.danone.com/