Philips tem mais de 1.200 vagas de emprego

Multinacional holandesa tem vagas em vários países para profissionais de diversas áreas de formação. São 1.205 vagas abertas, confira:

Brasil
No Brasil a Philips possui cinco vagas abertas para analista de vendas, analista de contratos, engenheiro de qualidade, analista comercial e cientista. Os postos de trabalho são em São Paulo/SP, Barueri/SP e Varginha/MG.

Estados Unidos
São 561 oportunidades de emprego nos EUA para especialista em solução, engenheiro de qualidade, engenheiro de software, líder de qualidade, gerente de programação, engenheiro de sistemas e outros.

Canadá
São 14 vagas de emprego para a área de finanças, administrador de suporte e gerente de contas.

Holanda
São 121 oportunidades no país sede da companhia. A empresa está contratando gerente de produto, engenheiro de suprimento, cientista clínico, gerente de projetos, cientista da área de inteligência artificial e muitos outros. Há vagas em Amsterdã, Eindhoven e outras cidades holandesas.

Alemanha
São 104 vagas de emprego para operador de qualidade, gerente de marketing, gerente de produto, gerente de projetos de manutenção, engenheiro de software e aplicação, entre outros.

Itália
São nove ofertas de emprego para estágio na área de pagamentos, gerente de operações, engenheiro, gerente de projetos, analista de negócios, entre outros. As vagas abertas são na cidade de Monza, Silea e Gaggio Montana.

Austrália
São 11 vagas de emprego para gerente de recursos humanos, analista de inventário e logística, especialista em vendas clínicas, gerente nacional de vendas, gerente de aplicações clínicas entre outros. Há vagas em Sydney e Brisbane.

Para se candidatar a uma das oportunidades de emprego na multinacional Philips, é necessário acessar o portal de carreiras no link: http://www.philips.com/a-w/careers.html