Whirlpool abre vagas de emprego no Brasil

Fabricante da Consul, KitchenAid e Brastemp está contratando, confira as vagas:

São Paulo
Em São Paulo são 5 oportunidades para trabalhar na Whirlpool: Analista de Pricing sênior (analista de preço), Analista Pleno de Marketing e-commerce, Analista sênior de Consultoria Tributária, Analista de logística sênior, e um Analista de CRM Pleno. Os profissionais das áreas de Administração, Logística, Marketing e Financeiro precisam ter experiência em suas áreas e ensino superior completo. Todos os cargos pedem fluência em inglês.

Brasília
No Distrito Federal, a empresa procura um Especialista de Relações Institucionais. O profissional deve possuir superior completo em Administração, Direito,Relações Internacionais ou áreas afins. Experiência junto ao governo legislativo e executivo federal e ter inglês fluente. Será considerado como um diferencial o domínio da língua espanhola.

Joinville
Em Joinville, Santa Catarina, a empresa busca um Analista de Negócios Sênior – SAP. O salário é de R$ 8.000,00 brutos por mês. É necessário ter graduação em Sistema da informação, Ciências do Computação ou áreas similares. Além disso é necessário ter inglês avançado, espanhol intermediário e disponibilidade para viagens.

As vagas e os pré-requisitos estão disponíveis no Linkedin da Whirlpool, lembrando que é preciso ter um perfil profissional no Linkedin com seu currículo completo para candidatar-se. Mais informações sobre a empresa no site: www.whirlpool.com.br