C6 Bank abre 20 novas vagas de emprego

Uma grande tendência no mercado financeiro, são os famosos bancos digitais. Nos últimos anos, uma verdadeira onda dessas instituições se consolidou no Brasil, abrindo o leque de opções tanto do consumidor, quanto do empregado. O C6 Bank é um desses casos recentes.

Na verdade, este banco digital é um dos mais novos de todos. Com pouco tempo de vida e atuação no mercado, o C6 Bank está à procura de novos funcionários para auxiliar no desenvolvimento de suas operações. Ao todo, foram abertas 20 vagas para trabalhar nesta instituição bancária.

c6 bank
Foto: (divulgação/C6 Bank)

Ficou interessado pela oportunidade? Continue a leitura deste artigo e saiba mais detalhes a seguir. Esta pode ser uma ótima chance para você retornar ao mercado de trabalho, ou ainda começar uma nova carreira!

O serviço da C6 Bank

Neste mercado de bancos digitais, sempre é preciso ter um diferencial. Afinal, se o seu serviço for resumido a transações bancárias através de um aplicativo, provavelmente o banco será apenas mais um em meio a uma lista enorme de opções.

Pensando nisso, a C6 Bank já chegou no mercado com duas grandes vantagens, que podem atrair um número significativo de novos usuários. São eles o C6 Taggy e o Kick, dois serviços ideais para quem gosta de praticidade no dia. Aliás, esta é a característica principal de quem opta por contratar um banco do tipo digital.

ANÚNCIO

Então, quem for cliente deste banco, poderá ter a etiqueta C6 Taggy em seu carro. Basicamente, o adesivo funciona como um cartão de débito por leitura de código. Para isso, é preciso colar a etiqueta no parabrisa do carro e, no momento em que passar por algum pedágio, é feita a leitura. Com isso, automaticamente é debitado o valor na conta, sem que sejam cobradas taxas.

Por outro lado, a ideia do Kick torna mais simples as transações bancárias. Ao invés de ter que disponibilizar de uma conexão de internet sempre que quiser fazer uma transferência, com o Kick o usuário pode utilizar apenas o SMS. Ou seja, para enviar um determinado valor para alguém, basta disponibilizar do número de telefone do destinatário.

Quando a mensagem for enviada, junto com ela irá um formulário que deve ser preenchido em até 30 dias. Então, este será o momento em que os demais dados serão preenchidos, como CPF e conta bancária para o valor ser creditado. No caso de não haver o preenchimento dentro do prazo, a operação é cancelada.

As vagas disponibilizadas

O início da operação do C6 Bank é bem recente, tendo a inauguração no dia 5 de agosto. Mas, mesmo com o pouco tempo de atuação, já foram abertas cerca de 200 mil contas. Então, para dar conta da demanda, a equipe está crescendo.

Como o funcionamento da instituição é quase inteiramente digitalizado, o maior foco de busca são profissionais qualificados para a área de tecnologia. Você pode conferir todas as vagas clicando neste link.

Os requisitos variam de acordo com cada vaga, a depender da função a ser desempenhada. No entanto, a instituição deixou evidente que todos os candidatos selecionados ocuparão cargos efetivos. Não há uma previsão para abertura de um programa de estágio na empresa.

O questionamento feito pela C6 Bank aos candidatos foi:

“Tem paixão por criar soluções impactantes na sociedade e que podem mudar a forma como as pessoas se relacionam com suas próprias finanças transformando em algo mais intuitivo, confiável e pessoal?”

Se este for o seu caso, esta empresa pode ser uma boa oportunidade de trabalho!

ANÚNCIO