Deca abre vagas de emprego para trabalhar em Jundiaí

Para quem quer uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, nada como tentar a seleção de uma grande empresa. A Deca, subsidiária da Duratex, pode ser um desses destinos que você está procurando para começar ou retomar uma carreira.

Recentemente, foram abertas vagas para trabalhar na companhia. O foco é a cidade de Jundiaí e as inscrições para o processo seletivo já estão abertas. Mas, antes que você desanime, saiba que os pré-requisitos são bem amigáveis.

Deca
Foto: (reprodução/internet)

Continue a leitura deste artigo e saiba mais sobre a Deca, o processo seletivo e as vagas que estão sendo ofertadas para essa nova remessa de contratações.

Processo seletivo moderno

No hemisfério Sul, a Deca tem se apresentado como a maior fabricante de metais e louças sanitárias. Aqui no mercado brasileiro, a companhia é a líder do seu segmento. Visando renovar o seu corpo de funcionários, foram abertas vagas no interior de São Paulo, em Jundiaí.

Todo o processo seletivo dos candidatos será realizado através da famosa plataforma de empregos TAQE. Nesta aplicação, é feita a recomendação e capacitação de jovens para serem inseridos no mercado de trabalho.

PROPAGANDA

Além de algumas aulas breves, o app da TAQE se utiliza de testes gamificados. O objetivo é tornar o processo de recrutamento melhor e mais simples, viabilizando a combinação dos perfis do candidato e da companhia. Aqueles que conseguirem corresponder a esse perfil requisitado, farão uma entrevista pessoalmente.

Essa modalidade de seletiva está sendo tendência entre as grandes empresas do Brasil. Com a intenção de escolher seus funcionários cada vez mais às cegas, livre de rótulos, as tecnologias permitem dar foco no que realmente importa para as funções a serem desenvolvidas.

As vagas disponíveis na Deca

Os postos de trabalho que estão sendo ofertados são para mecânico, eletricista, auxiliar de produção de metais e auxiliar de produção de louças. Para você poder se candidatar a uma dessas vagas, os requisitos exigidos são bem simples.

Não é necessário dispor de nenhum curso superior ou nada do tipo. As únicas exigências feitas pela Deca é que os candidatos sejam maiores de 18 anos, possuam formação completa no ensino médio e conhecimentos nas funções a serem desempenhadas. Além disso, é necessário residir em Jundiaí ou ter fácil acesso à região.

As contratações serão realizadas no modelo CLT, para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. Apesar de, na oferta, o salário estar a combinar, a Deca especifica bem seus benefícios.

Alguns benefícios serão oferecidos pela Deca

Os funcionários terão direito a refeição no restaurante da empresa, auxílio transporte, seguro de vida, cesta básica, plano de previdência privada, assistência médica e convênio com farmácia. Também existem postos disponíveis para pessoas que possuem algum tipo de deficiência, como física, auditiva ou intelectual.

Para concorrer a uma dessas oportunidades, é necessário que você realize a instalação do aplicativo da TAQE em seu smartphone. O utilitário está disponível tanto para plataformas Android quanto iOS.

Registre-se no app e clique em uma das vagas abaixo para ser redirecionado para a página destinada a ela no aplicativo.

Para a vaga de mecânico, clique aqui.
Para a vaga de eletricista, clique aqui.
Para a vaga de auxiliar de produção de metais, clique aqui.
Para a vaga de auxiliar de produção de louças, clique aqui.

PROPAGANDA