Aprenda a buscar emprego para trabalhar em Juiz de Fora (MG)

Juiz de Fora é uma cidade que fica em Minas Gerais, na Zona da Mata. A região é acolhida por todo estado mineiro e também pelas universidades que ficam por perto, como a de Juiz de Fora.

Existe um site que publica várias vagas abertas em Juiz de Fora (MG) e também em cidades ao redor, como Barbacena, Petrópolis, Rio de Janeiro, Três Rios, etc. Ao todo são mais de 500 vagas para várias funções e com vários salários.

Descubra quais são as vagas disponíveis e como se cadastrar para concorrer à elas pela internet.

O portal JFempregos

O portal Juiz de Fora Empregos foi criado para auxiliar todas as pessoas que estão na cidade ou na região e buscam por vagas de trabalho.

E o foco também é nas empresas, que querem contratar pessoas, talentos, estagiários… Para compor o quadro de funcionários, cobrir férias ou mesmo para preencher as vagas abertas em novas unidades operacionais.

Atualmente, há mais de 525 vagas disponíveis anunciadas pelas empresas e mais de 192 mil currículos cadastrados. Ao todo são mais de 4,3 mil empresas parcerias do site.

O portal atual como sendo um intermediário entre empresa e profissional, o que facilita a busca por trabalho. Mesmo porque no site dá para filtrar as vagas por profissão.

As vagas abertas

Atualmente, são mais de 490 vagas de emprego abertas e outras mais de 30 para estágios.

Na área de estágios, as principais oportunidades são para as áreas administrativas, de comercial, de marketing, de contabilista, de desenvolvedor de sistemas e outros. Há vagas de estágio para professores também.

E também tem vagas para jovens aprendizes. São 5 oportunidades. E para pessoas com deficiência são 45 oportunidades de trabalho. Só para operador de cobrança são 20 vagas.

Já na área geral de empregos, as mais novas são para gerente de estacionamento e para técnico em segurança do trabalho. Mas, os cargos e as funções variam muito, sendo que tem vagas para áreas de finanças, comercial e operacional.

Você pode filtrar as vagas por funções, cargos, cidades ou mesmo por palavras-chaves. Inclusive, dá para ver todas as oportunidades e encontrar aquela que tem a ver com o seu perfil profissional.

Como cadastrar o currículo no JFempregos

Dentro do site, na hora de se candidatar à uma vaga, vai ser necessário ter um cadastro de currículo criado e ativo.

E isso pode ser feito com o seu login do Facebook também, que puxa algumas informações pessoais e profissionais automaticamente.

Caso seja o seu primeiro acesso e você não queria usar os dados do Facebook, você pode preencher tudo manualmente. Comece inserindo o seu nome completo, sexo, data de nascimento, CPF e telefone para contato.

Também é preciso inserir uma imagem de perfil no tamanho de 200 x 200 px. E a partir daí é só seguir as instruções dadas pelo site para criar o cadastro e poder concorrer às vagas abertas.

Dúvidas

O portal JFempregos deixa publicado também outro contato direto, que é através do Whatsapp. Ele é útil tanto para pessoas como para empresas e o contato é (32) 9-9139-4715.