Fabricante cria site de empregos para quem quer trabalhar de casa e de cueca

A Mash é uma fabricante de roupas íntimas para homens, especialmente, cuecas. A notícia que saiu em toda a mídia nos últimos dias faz referência à criação de um site, pela Mash, para contratar pessoas para trabalhar de casa. Só que o requisito é trabalhar de cueca.

Pode parecer brincadeira, mas é verdade. A ideia da empresa é focar nas pessoas que não abrem mão de trabalhar no conforto do lar, com um ambiente de trabalho amigável.

cueca

 

E se você ainda não está acreditando, saiba que existem vagas de emprego em várias áreas. Como em engenharia, tecnologia, comunicação e, inclusive, no comércio. Para consultar as oportunidades acesse o site.

As vagas abertas também são para o público feminino. Portanto, mulheres também podem trabalhar em casa se passarem no processo de seleção da Mash.

Tendência Mundial

O home office, que é a tradução mais simples para trabalhar de casa, é uma tendência mundial. Aí que se você mora na capital paulista já deve ter notado os anúncios das vagas na Mash.

Especialmente na Faria Lima e na Avenida Paulista, onde está os anúncios chamativos e inusitados.

Já quanto ao tipo de trabalho, saiba que um levantamento da IWG mostrou que 70% de todos os brasileiros participantes da pesquisa disseram que gostaria, sim, de trabalhar de casa.

Já um número maior, de 90%, afirmaram que tem o interesse nas vagas por conta da flexibilidade no trabalho. Com base em dados da Randstad.

As vagas abertas

Para exemplificar as vagas abertas na Mash, para quem quer trabalhar de cueca, selecionamos a opção de “Desenvolvimento Back-End”.

Nesse caso, a descrição da vaga é a seguinte: “Somos uma equipe de TI especializada em softwares para o setor de atendimento”. E continua: “buscamos pessoas para trabalhar no time de PO, como back-end”.

Aí, saiba que a vaga está disponível para a região de Minas Gerais e em full-time. O anúncio foi feito em 4 de junho. Entre os benefícios estão: vale alimentação de R$ 21 diários, vale transporte, plano médico e odontológico e até mesmo a participação nos lucros.

E se optar pela vaga, o candidato tem que se inscrever, o que é feito em outro site.

Aqui no Brasil, ainda há vagas abertas em outras regiões, como em Brasília, São Paulo, Maceió, Florianópolis e Uberaba. No site dá para fazer a pesquisa todas as regiões do mundo, onde há oportunidades para serem preenchidas.

O trabalho

Como pode ser visto no site, há várias vagas. E tudo se inicia com um processo seletivo de contratação. Aí que é importante conhecer alguns deles desse trabalho.

Por exemplo, a empresa oferece equipamentos profissionais ergonômicos, além de um treinamento de segurança do trabalho.

E, apesar de poder trabalhar de casa e de cueca, o contrato tem que ter uma jornada diária pré-estabelecida.

Lembrando que com base na Reforma Trabalhistas, o contrato pode ser de até 44 horas semanais de trabalho. Sendo que após isso deve haver o pagamento de horas extras.

Existe ainda a possibilidade de trabalho parcial, com 30 horas semanais.