Johnson e Johnson – Como cadastrar currículo para vagas abertas

A Johnson e Johnson é considerada umas das maiores empresas do mundo se tratando de saúde e bem-estar. De acordo com o site oficial, a empresa está com vagas abertas para diversos cargos em diferentes áreas.

Não há possibilidade somente para profissionais experientes, mas também para jovens talentos, que são pessoas que buscam aprimorar o conhecimento através dos estágios. Nessa empresa é viável também cadastrar o currículo para o trainee.

Nesse conteúdo explicaremos como se candidatar a umas das vagas que se encaixa ao seu perfil e sendo assim você poderá entrar em uma das empresas mais queridas para se trabalhar.

Sobre a Johnson e Johnson

Johnson e Johnson foi fundada em 1886, nos Estados Unidos, mais especificamente na cidade de Nova Jersey. Desde o princípio até os dias atuais o objetivo é trabalhar na produção de farmacêuticos, higiene pessoal e utensílios médicos.

Considerada uma empresa inovadora pois sempre teve um investimento constante em pesquisas e nova tecnologias, possui mais de 128 mil funcionários.

E seus produtos são diariamente utilizados por mais de 1 bilhão de pessoas sendo comercializados em centenas de países.

No Brasil iniciou suas operações em 1933 na cidade de São Paulo (SP) e no ano de 1954 inaugurou em São José dos Campos (SP) o maior complexo industrial da empresa no mundo, onde emprega aproximadamente mais de 3 mil pessoas.

Os benefícios de trabalhar na J&J

De acordo com o site LoveMondays há satisfação geral de funcionários e ex-funcionários, pois mais de 90% deles classificam a empresa como boa para trabalhar, tendo uma ambiente agradável.

Além disso, essa empresa se preocupa com a saúde do empregado, compartilhando bons benefícios e uma ótima estrutura interna.

Independente do cargo ocupado a empresa oferece convênio médico e odontológico, convênio com farmácia, PLR, Transporte Fretado, alimentação no restaurante e convênio com cooperativa.

Os benefícios são os mais bem vistos por quem busca vagas de emprego na Johnson e Johnson. Só que o salário também é um detalhe importante, já que fica acima da média nacional.

A média salarial pode variar de acordo com a função exercida, alguns exemplos são para assistente administrativo, cujo salário mensal é R$ 2.275 e para o analista o valor é de R$ 5.348.

Vagas disponíveis atualmente

Essa empresa está com vagas de trabalho que são possíveis de serem acessadas através do site oficial da empresa e também pelo Linkedln.

Utilizando qualquer um desses dois recursos, você deve encontrar a opção em que se encaixa ao seu perfil.

São mais de 12 vagas em diferentes áreas, sendo elas de gestor, diretor, gerente e assistente financeiro. Tem vagas exclusiva para PCD – Pessoa com Deficiência na área de engenharia e administrativa.

Estágio e Trainee na Johnson e Johnson

No site você encontra a opção de Estágios e Trainee com o objetivo de identificar e desenvolver jovens profissionais com vontade de aprender em um ambiente real acompanhado por diversos líderes.

Para os estagiários a carga horária é de mais ou menos 70 horas durante todo o programa com aulas de treinamento presencial e online.

Já o programa de Trainee se estende por dois anos e entre as áreas de atuação estão recursos humanos, tecnologia da informação e setor comercial.

Como se Candidatar as vagas disponíveis

Através do site da empresa é possível se candidatar as vagas disponíveis na J&J em outras plataformas que anuncia vagas de emprego.

Só que é o no site da J&J, que é oficial, que você poderá ter as melhores informações.

Clicando na opção Carreiras, você irá encontrar o item “faça parte da Johnson e Johnson no Brasil” e assim visualizará todas as vagas.

Será necessário se cadastrar no site para demonstrar seu interesse e concorrer as vagas.