Magazine Luiza está contratando na Grande ABC

O Magazine Luiza é uma rede que só tem crescido nos últimos anos. Com um grande investimento no e-commerce, a marca tem ganhado mais clientes a cada dia.

Para quem busca uma vaga de emprego, isso é ótimo. Ainda mais se for na região da Grande ABC, onde há mais de 200 oportunidades de trabalho nessa empresa.

Foto: (reprodução/internet)

Veja como fazer uma pesquisa online e gratuita sobre as vagas abertas na Grande ABC. E considere buscar o trabalho em uma grande empresa, como é o Magazine Luiza.

As vagas do Magazine Luiza na Grande ABC

O Magazine Luiza está contratando muita gente na região do Grande ABC. Em Diadema, interior de São Paulo, por exemplo, tem vaga de assistente de loja.

O tipo de trabalho, nesse caso, é chamado de intermitente. Aonde o funcionário recebe o salário e os benefícios conforme as horas trabalhadas.

PROPAGANDA

Nesse caso, como está descrito na vaga do Magazine Luiza, o candidato tem que saber algumas tarefas. Como recepcionar os clientes, conferir produtos e auxiliar nas vendas.

E tem outras vagas abertas na Grande ABC, como para assistente de vendas, vendedores, jovens aprendizes, analista de marketplace, etc.

Para se ter uma ideia geral, com base em anúncios feitos no Indeed, são mais de 200 vagas para trabalhar no Magazine Luiza. Isso só na Grande ABC.

Por que trabalhar no Magazine Luiza?

Conforme o site do Indeed, trabalhar no Magazine Luiza tem muitos benefícios. Mas, os principais deles tem a ver com a cultura da empresa.

Como está no site, uma vendedora interna afirma que lá tem um “agradável ambiente de trabalho”.

Além disso, os salários estão acima da média praticada no mercado. Um vendedor, por exemplo, tem salário de mais de R$ 1,5 mil mensais. Já um caixa, ganha mais de R$ 1,1 mil no mesmo período.

Como ver as vagas no Indeed?

A pesquisa online para encontrar vagas de trabalho no Indeed é simples. Você só tem que entrar no site e fazer a busca. O grande diferencial é que dá para usar filtros.

Então, você pode selecionar a região, por exemplo. E aí optamos por “Grande ABC”. Depois, você pode por o cargo ou o nome da empresa, como “Magazine Luiza”. E aí vão aparecer muitos resultados.

Como os resultados já citados aqui. Lembra da vaga de assistente de loja? Ou da de assistente de vendas? Todas estão nos resultados. Para ver todas as vagas atualmente disponíveis, entre no site e faça a busca.

Como se cadastrar para as vagas em Grande ABC?

Após encontrar uma vaga de trabalho no Magazine Luiza e na região da Grande ABC é hora de cadastrar o currículo online.

Isso também é simples. Você vai entrar na vaga de seu interesse. E vai na opção de candidatura. Depois, você pode criar o cadastro gratuito através do e-mail, do LinkedIn ou mesmo do Facebook.

Feito isso, você pode se candidatar à vaga e aguardar a resposta da empresa. Vale lembrar que o Indeed é uma forma oficial que o Magazine Luiza usa para anunciar vagas.

PROPAGANDA