Veja como participar do Programa de Estágio na Eurofarma

PROPAGANDA

A Eurofarma está sempre na lista de melhores empresas para trabalhar. Atualmente, tem mais de 6 mil colaboradores, sendo 5 mil no Brasil. Além disso, abre oportunidades para o programa de estágio anualmente.

Considere que o cadastro para trabalhar na Euforma como estagiário é uma opção. Anualmente, a empresa abre oportunidades com vagas de estágio. Sendo que elas podem ser para uma das 12 plantas fabris, por exemplo.

PROPAGANDA
Foto: (reprodução/internet)

E leve em conta também que o grupo anuncia sempre vagas abertas para os países de sua atuação. Como: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e outros.

O grupo Eurofarma

O grupo Eurofarma é uma empresa da área da saúde, que fica concentrada na produção e prestação de serviços para melhorar a vida das pessoas.

Dessa forma, atua para dar aos consumidores um preço justo pelos medicamentos prescritos pelos médicos. E também aqueles isentos da prescrição.

PROPAGANDA

A empresa foi considerada uma das melhores para trabalhar. E isso vem acontecendo desde 15 anos atrás. Sendo que venceu vários GPTW – Great Place to Word.

Fundada em 1972, a Eurofarma é considerada a primeira multinacional farmacêutica de capital totalmente brasileiro.

O programa de estágio

O programa de estágio da Eurofarma é um dos mais vistos por estudantes que querem ingressar no mercado de trabalho. E como a empresa é muito grande, de grande porte, há oportunidades para várias áreas e cursos.

Ele dura 2 anos, no máximo. Ou pode durar menos, conforme o contrato feito com a empresa. Isso é importante de saber porque as vezes a empresa pode contratar o estagiário para cargos mais altos.

E tem como objetivo conduzir os estagiários para que sejam novos talentos da empresa. No plano de carreira, eles podem assumir posições efetivas e com altos salários.

Ao longo do estágio, o contratado vai poder vivenciar as experiências e os desafios de estar dentro de uma grande empresa. Por isso, ele atua em áreas técnicas, produtos e administrativas.

Quem for concorrer à uma vaga de estágio precisa saber que o trabalho é no formato “job rotation”. Isso quer dizer que em 2 anos ele vai atuar em várias funções.

Quem pode participar

Antes de enviar o currículo para participar do processo seletivo de contratação de estagiários, veja os requisitos.

É preciso estar cursando o ensino superior em Farmácia, Farmácia e Bioquímica, Engenharia Química ou Química.

Outro detalhe importante é: tem que finalizar a graduação em 2020 ou postergar o curso até a data. Lembrando que o contratado vai atuar por 3 horas semanais.

Agora, os diferenciais para conseguir a vaga aberta no programa é saber falar inglês no nível avançado. Além de que o espanhol também será uma ótima referência.

Como se cadastrar

Para concorrer ao programa de estágio ou buscar uma vaga de emprego em outros programas, o ideal é acessar o site. Por lá, quem ainda não tem cadastro, poderá criar um gratuitamente.

O primeiro acesso vai ser necessário a partir do envio de informações. Como: idioma, nome completo, país de origem, CPF, e-mail e a criação da senha.

Depois do cadastro criado e confirmado, basta pesquisar as vagas abertas e se candidatar à elas. Para se cadastrar, clique aqui.

PROPAGANDA