Como cadastrar currículo para vagas abertas nas Americanas

A Americanas é uma marca muito conhecida no país todo. Está em centros urbanos e em Shoppings Centers, sendo uma das lojas mais visitadas desses lugares. Por lá é possível encontrar todo tipo de produto: de alimentos à eletrônicos.

E a Americanas também está crescendo na internet, no comércio online. Isto faz surgir um mercado para quem busca vagas de trabalho nos dias de hoje. São vagas para serem preenchidas em vários cargos.

Por isso, as Lojas Americanas contrata desde jovens aprendizes até pessoas com experiência no mercado. Saiba mais sobre as vagas e como cadastrar o currículo para trabalhar na Americanas.

Lojas Americanas

A Americanas é uma rede de lojas totalmente brasileira, que hoje ganha destaque como uma das principais varejistas do país. O crescimento está, principalmente, para o fato de a companhia estar sempre investindo em tecnologia.

Além das lojas físicas, a Americanas tem o seu site, por onde tem uma boa porcentagem das vendas também. O comércio eletrônico é representado pela companhia B2W, que é dona também do Submarino, do Shoptime e do Sou Barato.

Já sobre as vagas de emprego na Americanas, isso se deve justamente à essa expansão da empresa: “temos o plano de expansão de crescer 85 anos em 5”. E isso deve acontecer até o final deste ano, com a instalação de mais de 1 mil lojas desde 2015.

Os requisitos para trabalhar nas Americanas vão depender de cada vaga anunciada. No entanto, dá para notar que a companhia preza pelo trabalho em equipe e pelas recompensas.

Vagas Abertas

Para saber quais são as vagas disponíveis atualmente nas Americanas, uma boa ideia é visitar o site do vagas.com. Por lá, dá para ver as vagas em aberto de estágio, de trainee, de novos talentos, de Pessoas com Deficiência, além de outras oportunidades.

No caso de outras oportunidades, por exemplo, dá para notar que há vagas para Analista de Gente, Supervisor do Varejo, Líder de Operação de Loja e Técnico de Segurança do Trabalho.

As oportunidades são distribuídas em várias regiões do país, como no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, em São Paulo e outras localidades.

Já no caso das vagas de Novos Talentos, tem oportunidades abertas para a área de Gestão de Loja. O trabalho é para quem acabou de se formar, isto é, é um recém graduado. Para saber mais sobre o programa, acesse.

Cadastro de Currículos

Os interessados em deixar um currículo nas Lojas Americanas para concorrer à uma vaga de emprego pode fazer isso indo até uma das unidades físicas. Por lá, procure a área de Recursos Humanos ou atendimento.

O cadastro de currículos pode ser online também.

Para isso vai ser preciso criar um cadastro gratuito no site Vagas.com, que é responsável por fazer a seleção dos currículos.

O preenchimento das informações é importante para o cadastro. Portanto, considere informar o seu login, o seu nome, o seu idioma, o seu e-mail e outras informações. Somente após isso é possível se candidatar à uma vaga pelo meio digital.

Para criar o seu cadastro no vagas.com, clique aqui.