Como cadastrar currículo para vagas abertas – Heineken

As vagas de emprego em empresas que oferecem uma boa estrutura de trabalho são as mais procuradas hoje em dia. Ainda mais quando se tem como vantagens os melhores benefícios e boas remunerações também. 

Aí, entre essas empresas, uma das mais listadas como melhor empresa para se trabalhar é a Heineken. Uma boa notícia para quem busca essas oportunidades é que há vagas abertas para trabalhar na Heineken.

Foto: (reprodução/internet)

 A empresa Heineken vem contratando grande número de funcionários interessados em contribuir com o crescimento e expansão da empresa no país. Nesse texto iremos te auxiliar sobre como se cadastrar para as vagas.

Conhecendo a Heineken

Muito mais do que uma marca de cerveja muito consumida no Brasil, a Heineken é de origem Holandesa e foi fundada em 1963 na cidade de Amsterdã.

A Heineken possui cerca de 140 cervejarias em seu nome espalhadas por, aproximadamente, 70 países do mundo todo.

PROPAGANDA

A empresa conta com mais de 88 mil funcionários e é uma das maiores e mais renomadas cervejarias do mundo nos 155 anos de existência de mercado.

No Brasil, em 2017, a Heineken comprou a marca Brasil Kirin, acrescentando assim em seu quadro de produtos, cervejas de outras marcas, refrigerantes, sucos e águas.

Com isso, a Heineken passou a ter 20% do mercado brasileiro de cervejarias.

Vagas na Heineken

As vagas de emprego oferecidas pela Heineken são as mais variadas possíveis porque a empresa faz contratação para vários setores da companhia.

A empresa tem uma lista com todas as oportunidades disponíveis atualmente, em todas as regiões do país onde está presente – lembrando que há fábricas, distribuidores e pontos de vendas.

Entre as vagas abertas para trabalhar na Heineken atualmente estão: ajudante de entrega, analista administrativo, analista de informações, analista de marketing, tecnologia e informação, vendas, gerente, mecânico, entre outras.

Salários e benefícios na Heineken

Já os salários e remunerações oferecidos pela empresa são considerados bons porque ficam acima da média do mercado de trabalho. Isso é o que dizem os funcionários e ex-funcionários.

Por exemplo: um vendedor ganha cerca de R$ 2.500,00, mais comissão por vendas. Já um estagiário recebe em média R$ 1.300,00 segundo levantamento feito pelo site Love Mondays, site especializado no mercado de trabalho.

Os benefícios disponibilizados pela empresa são vale refeição e vale transporte, convênio médico e desconto em produtos da marca em estabelecimentos que vendam o mesmo.

Como se candidatar a uma vaga?

Se candidatar a uma vaga para trabalhar na Heineken é simples e pode ser feito através do site da empresa, onde nele são disponibilizadas todas as vagas que a empresa oferece no momento.

Por lá, também dá para ver as informações como a localização das mesmas e demais dados, que facilitam na hora de escolher aquela que melhor se encaixa em seu perfil profissional.

Para se cadastrar online, entre no site da Heineken, selecione a vaga na qual te interessa, faça cadastro no próprio site ou utilize sua conta no LinkedIn.

Para agilizar o processo de cadastro, saiba que todas as suas informações devem estar preenchidas corretamente no LinkedIn para serem automaticamente disponibilizadas à empresa na hora da candidatura.

PROPAGANDA