Mogi das Cruzes e Região têm mais 400 vagas de emprego

As vagas abertas na região toda de Mogi das Cruzes foi anunciada pelos PATs locais. E vale lembrar que a região é chamada de Alto do Tietê, sendo composta por cidades como Suzano e Poá.

Existe uma plataforma online que disponibiliza quais são essas vagas de emprego disponíveis. E por lá também dá para cadastrar o currículo. Conheça a plataforma e saiba mais sobre as vagas.

Foto: (reprodução/internet)

As vagas de emprego

As oportunidades de trabalho que foram anunciadas estão todas nos PATs (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de cada cidade que faz parte do Alto Tietê.

A região do Alto Tietê fica em torno da nascente do Rio Tietê, por isso, o nome. E fazem parte de toda região cidades como Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, entre outras.

Mas, a boa notícia é que o interessado nesses trabalhos pode se inscrever pela internet. E isso acontece em uma página oficial do Portal Alto Tietê, como veremos abaixo.

PROPAGANDA

Como ver as vagas abertas?

Para ver as vagas que estão abertas, o interessado deve acessar a página do Portal do Alto Tietê e ir em “Vagas, Cursos e Estágios”. Por lá, dá para ver tudo que está sendo divulgado atualmente.

Para se ter uma ideia, são 120 vagas no setor administrativo, 91 na indústria, 19 estágios, 51 comércio e 12 na área da saúde. Entre outras.

Aí, o interessado pode entrar na sua área de atuação para ver se tem alguma na sua função. Na área administrativa, por exemplo, tem vagas para vários cargos.

Como para auxiliar administrativo, assistente contábil, assistente comercial e de vendas.

Como se inscrever nas vagas?

A inscrição para uma das vagas abertas no Alto do Tietê deve ser feita pelo site mesmo. Só que é preciso ter um cadastro criado, que é gratuito.

Na verdade, a versão gratuita para cadastro é restrita. “Sem monitorar detalhes da participação e sem destacar o seu currículo”.

Agora, outra opção é pagar a mensalidade. Na versão prata, que custa R$ 45 trimestralmente, o currículo estará à frente, diz a empresa. Já na versão mais cara, de R$ 79,9 por mês, o candidato também tem o monitoramento da situação.

Se você quer se candidatar à uma das vagas em Mogi das Cruzes ou região por esse portal pode clicar aqui e ver os planos. Agora, também tem a opção de ir até uma das unidades do PAT da sua cidade. Veja abaixo.

Postos de Atendimento

Para os interessados em se candidatar à uma das vagas abertas que prefere ir até pessoalmente até o PAT, considere que cada cidade da região tem o seu ponto físico.

Abaixo separamos todos os endereços, consulte.

Arujá

  • Endereço: Rua Professor João Feliciano, 75, Bairro Barbosa

Ferraz de Vasconcelos

  • Endereço: Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial

Itaquaquecetuba

  • Endereço: Estrada de Santa Isabel , 1.100, Monte Belo

Mogi das Cruzes

  • Endereço: Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, 117, Centro Cívico

Poá

  • Endereço: Rua 26 de Março, 72, Centro, Poá

Santa Isabel

  • Endereço: Praça Fernando Lopes, n° 32/34 – Centro

Suzano

  • Endereço: Rua Washington Luis, 185, Centro
PROPAGANDA