Descubra como cadastrar currículo – 350 vagas para atendente na Vivo

Você que está a procura de emprego nesse mercado tão concorrido não pode perder as oportunidades e processos seletivos quando o assunto é nesse caso trabalhar de atendente na vivo, mas em geral… trabalhar na Vivo, umas das maiores empresas de telemarketing do mundo.

A vivo está com mais de 350 vagas para o cargo de atendente distribuídas em várias cidades do Brasil e, inclusive nas capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Saiba mais sobre essas vagas abertas!

Sobre a Vivo

Essa empresa começou sua história no Brasil no ano de 1998, quando ainda era Telesp, porém foi adquirida pela telefônica da Espanha e assim formando a telefônica Brasil.

Daí por diante passou a ofertar seus serviços em um primeiro momento no estado de São Paulo.

Teve um crescimento a partir do ano de 2007 quando conseguiu várias parcerias e virou referência de telecomunicações em São Paulo.

Em 2010 adquiriu as ações da vivo que pertenciam a Portugal Telecom onde se tornou líder no Brasil.

Começou utilizar a marca Comercial vivo no ano de 2012, oferecendo o combo de telefonia, internet e TV por assinatura.

Com o passar dos anos foi adquirindo mais empresas do ramo e atualmente conecta mais de 357 milhões de acessos em todos países que está presente.

O número é expressivo e explica porque a Vivo tem sido uma das empresas que mais oferecem vagas de emprego em todo Brasil.

Salários e benefícios da Vivo

Através de pesquisas feita por funcionários e ex-funcionários a empresa oferece benefícios de vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio para filhos PCD’s, seguro de vida e clube de vantagens.

A empresa oferece também comissão e bônus que o funcionário pode alcançar se atingir as metas e esse valor salarial pode aumentar, consequentemente a renumeração será maior.

É essa possibilidade de aumentar o ganho mensal que tem feito muita gente buscar dados sobre como se cadastrar para as vagas da Vivo.

De acordo com o LoveMondays a média salarial para profissionais que trabalham como atendente na vivo gira em torno de R$ 1.241 no mês, mas o salário pode chegar a aproximadamente R$ 2.053 com as comissões.

 Como se candidatar às vagas

Os candidatos interessados nas vagas da Vivo encontrarão a proposta no site oficial da empresa.

Para acessar basta ir até essa página e escolher um dos setores que as vagas estão em aberto.

Após a escolha do setor, as oportunidades serão descritas e com isso será necessário fazer o cadastro e preenchimento de seus dados pessoais.

Anexe o currículo e suas informações serão redirecionadas para o vagas.com. Esta é outra plataforma que faz a seleção dos currículos.

Em pouco tempo a Vivo irá analisar o seu currículo e entrará em contato para mais informações.

Vagas disponíveis em outros sites

As vagas para atendente nessa empresa são encontradas em sites específicos de emprego.

Um deles é o indeed, que desde 2004 vem ofertando vagas de trabalho para as pessoas que ainda não conseguiram ingressar nesse mercado tão concorrido.

Há ainda o vagas.comlinkedIn que também ofertam oportunidades para trabalhar como atendente da vivo.

Ao acessar esses sites, não esqueça de fazer um filtro na busca para procurar pelas oportunidades que estão mais próximas a você.

Dessa maneira não é necessário aumentar os custos para se locomover de uma cidade a outra.